quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manutenção do Blog



Minhas lindas, vocês devem tar me achando doida ne, colocar uma foto que não tem nada haver com a publicação kkkkk', mais é porque eu amei então decidi postar com ela.

É só um pequeno aviso de que no carnaval eu nao estarei por aqui então ficarei sem postar :( , mais dps eu volto rs' , o blog vai entrar em manutenção também e eu não tenho previsão de volta, então beijos pra quem fica ;* . E bom carnaval !!!!!!!

Favor não Reblogar!!!

2 comentários:

  1. bom carnaval p vc tbm fofa haha :)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Oiiie curti akii hein :) to seguindo ^-^
    qndo vc voltar da uma passadinha no meu blog se quiser..sera bem-vinda viu

    http://bad-reputation-13.blogspot.com

    ResponderExcluir